Condições Especiais para encomendas acima de 10 unidades ou Revenda. Consulte-nos por e-mail.

17 a 21 setembro - FATACIS – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio, Indústria de Soure

Escrito em 17 de Set. de 2020

17 a 21 setembro - FATACIS – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio, Indústria de Soure

A Comissão Executiva acredita que, com sentido de responsabilidade e cumprindo escrupulosamente todas as normas, será possível manter a feira mais tradicional da região.
Neste sentido, as festividades serão centradas na feira franca, uma das mais antigas e tradicionais do país, e na promoção de um programa exclusivamente concelhio, com recurso aos agentes culturais locais e ao movimento associativo.

Prevê-se a manutenção das tradicionais Feiras das Cebolas, da Madeira e das Nozes, da dinamização de ações de animação proporcionadas por grupos locais e a valorização dos produtos endógenos e produtores locais.

As manifestações culturais e a animação serão direcionadas para locais amplamente distribuídos pela Vila, originando uma maior abrangência e menor concentração de pessoas, através da dispersão de palcos que proporcionam mobilidade e evitem aglomerados.

O certame constitui o maior evento de cariz económico, cultural, social e recreativo que se realiza anualmente no Concelho, revelando-se fundamental na dinamização e divulgação das diversas atividades existentes, designadamente no âmbito do artesanato, turismo, agricultura, comércio, indústria e serviços.


×